Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Veja imagens

Moradores registram chuva de granizo em municípios do Sul do ES

O fenômeno foi registrado na tarde desta quarta-feira (31) em Jerônimo Monteiro e no interior de Cachoeiro de Itapemirim. Na Grande Vitória, moradores também flagraram queda de granizo

Publicado em 31 de Março de 2021 às 17:55

Beatriz Caliman

Publicado em 

31 mar 2021 às 17:55
Vis
Registro do interior de Cachoeiro durante a chuva Crédito: Kátia Santos
Além dos municípios na Grande Vitória, que registraram chuva de granizo na tarde desta quarta-feira (31), moradores do Sul do Espírito Santo também flagraram o fenômeno no interior de Cachoeiro de Itapemirim e de Jerônimo Monteiro.
O fenômeno foi registrado por volta das 14h30 e durou poucos minutos, segundo Kátia Santos, moradora do distrito de Itaoca Pedra, em Cachoeiro. “Durou apenas uns 10 minutos, mas caiu bastante gelo. É algo que não é comum, não via há muitos anos uma chuva de granizo aqui”, contou.
Quem também fez o registro das esferas de gelo no quintal foi a Beatriz Dansi, de Jerônimo Monteiro. Após a chuva, o quintal ficou tomado pelas pequenas pedras.
Quintal de moradora em Jeronimo Monteiro
Quintal de moradora ficou repleto de granizo em Jeronimo Monteiro Crédito: Leitor| A Gazeta
Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Lula x Flávio Bolsonaro: 5 fatores que podem definir eventual segundo turno
O bairro Feu Rosa será palco da grande final do Serraiá
Quadrilha em setembro, contrariando o calendário
Imagem Edicase Brasil
Agenda eleitoral: globalização cultural e desafios para territórios

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados