> >
Moradores registram chuva de granizo em municípios do Sul do ES

Moradores registram chuva de granizo em municípios do Sul do ES

O fenômeno foi registrado na tarde desta quarta-feira (31) em Jerônimo Monteiro e no interior de Cachoeiro de Itapemirim. Na Grande Vitória, moradores também flagraram queda de granizo

Publicado em 31 de março de 2021 às 17:55- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Vis
Registro do interior de Cachoeiro durante a chuva. (Kátia Santos)

Além dos municípios na Grande Vitória, que registraram chuva de granizo na tarde desta quarta-feira (31), moradores do Sul do Espírito Santo também flagraram o fenômeno no interior de Cachoeiro de Itapemirim e de Jerônimo Monteiro.

O fenômeno foi registrado por volta das 14h30 e durou poucos minutos, segundo Kátia Santos, moradora do distrito de Itaoca Pedra, em Cachoeiro. “Durou apenas uns 10 minutos, mas caiu bastante gelo. É algo que não é comum, não via há muitos anos uma chuva de granizo aqui”, contou.

Quem também fez o registro das esferas de gelo no quintal foi a Beatriz Dansi, de Jerônimo Monteiro. Após a chuva, o quintal ficou tomado pelas pequenas pedras.

Quintal de moradora em Jeronimo Monteiro
Quintal de moradora ficou repleto de granizo em Jeronimo Monteiro . (Leitor| A Gazeta )

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais