> >
Moradores registram chuva de granizo e vendaval em Itarana

Moradores registram chuva de granizo e vendaval em Itarana

Situação atingiu a sede do município e algumas localidades do interior, segundo os moradores. Defesa Civil municipal percorreu as localidades afetadas

Publicado em 8 de outubro de 2020 às 17:21

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Chuva de granizo em Itarana
Chuva de granizo em Itarana . (Eliseu Bridi )

O município de Itarana, na região Serrana do Espírito Santo, registrou uma forte chuva de granizo e vendaval no início da tarde desta quinta-feira (8). Moradores relataram que a situação atingiu a sede do município e algumas localidades do interior.

De acordo com Charles Antônio do Nascimento, coordenador da Defesa Civil municipal, a equipe percorreu as localidades afetadas para verificar a situação e não registrou ocorrências graves como destelhamento de residências ou pessoas feridas. 

A localidade de Pedra Alegre, no interior do município foi a que registrou maior volume de pedras de gelo. A Defesa Civil ainda não conseguiu verificar a quantidade de chuva que caiu em Itarana. 

O coordenador informou que uma árvore caiu na rodovia ES 264 e uma equipe da prefeitura esteve no local para fazer a retirada. 

Gelo no interior de Itarana . (Francieli Fioroti )

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais