ASSINE

Moradores registram chuva de granizo e vendaval em Itarana

Situação atingiu a sede do município e algumas localidades do interior, segundo os moradores. Defesa Civil municipal percorreu as localidades afetadas

Publicado em 08/10/2020 às 17h21
Chuva de granizo em Itarana
Chuva de granizo em Itarana . Crédito: Eliseu Bridi

O município de Itarana, na região Serrana do Espírito Santo, registrou uma forte chuva de granizo e vendaval no início da tarde desta quinta-feira (8). Moradores relataram que a situação atingiu a sede do município e algumas localidades do interior.

De acordo com Charles Antônio do Nascimento, coordenador da Defesa Civil municipal, a equipe percorreu as localidades afetadas para verificar a situação e não registrou ocorrências graves como destelhamento de residências ou pessoas feridas. 

A localidade de Pedra Alegre, no interior do município foi a que registrou maior volume de pedras de gelo. A Defesa Civil ainda não conseguiu verificar a quantidade de chuva que caiu em Itarana. 

O coordenador informou que uma árvore caiu na rodovia ES 264 e uma equipe da prefeitura esteve no local para fazer a retirada. 

Gelo no interior de Itarana . Crédito: Francieli Fioroti
Gelo no interior de Itarana . Crédito: Francieli Fioroti

A Gazeta integra o

Saiba mais
Chuva no ES Itarana chuva clima granizo

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.