> >
Morador de Pancas morre ao ser atingido por raio durante temporal no ES

Morador de Pancas morre ao ser atingido por raio durante temporal no ES

O fato aconteceu na zona rural do município, na localidade de Córrego São José de Pancas, neste domingo (7)

Publicado em 8 de março de 2021 às 06:38- Atualizado Data inválida

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
A Prefeitura de Pancas abre dois editas para seleção de profissionais de diversos cargos.
Sede da Prefeitura de Pancas, no Noroeste do Estado. (Prefeitura de Pancas / Divulgação)

Um homem, identificado como Marcos Teone Barbosa da Costa, de 46 anos, morreu após ser atingido por uma descarga elétrica em Pancas, no Noroeste do Espírito Santo, durante a tempestade que atingiu o estado neste domingo (7). A informação foi confirmada pela Defesa Civil Estadual, através do Boletim Extraordinário publicado na manhã desta segunda-feira (8), e pela coordenadoria do órgão no município. 

A fatalidade ocorreu na zona rural do município, na localidade de Córrego São José Pequeno. O comunicado do órgão afirma que “Durante a chuva, com muitos raios, uma pessoa veio a óbito ao receber uma descarga elétrica”.

Na manhã desta segunda-feira (8), a Defesa Civil de Pancas confirmou que o homem estava na varanda da casa, mexendo no celular carregando na tomada, quando recebeu a descarga elétrica.

Marcos Teone Barbosa da Costa, de 46 anos, morreu após ser atingido por uma descarga elétrica em Pancas
Marcos Teone Barbosa da Costa, de 46 anos, morreu após ser atingido por uma descarga elétrica em Pancas. (Reprodução | Rede social)

O órgão afirmou ainda que, após a descarga elétrica, o homem teve convulsão e acabou não resistindo, vindo a óbito ainda em casa. O corpo foi levado para o Serviço Médico Legal de Colatina (SML).

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais