> >
Menino de 9 anos fica ferido após ser atacado por boi em São Mateus

Menino de 9 anos fica ferido após ser atacado por boi em São Mateus

O garoto pedalava quando o animal foi na direção da bicicleta e o acertou; caso ocorreu no último sábado (20) e a criança se feriu

Publicado em 22 de abril de 2024 às 15:32

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Menino de 9 anos fica ferido após ser atacado por boi em São Mateus
Cauã Pereira, de apenas 9 anos, ficou ferido após ser atacado por um boi em São Mateus. (Raphael Verly)
Mariana Lopes
Repórter / [email protected]

Um menino de apenas 9 anos teve ferimentos pelo corpo após ser atacado por um boi na praça do bairro Ayrton Senna, em São Mateus, no Norte do Estado, na tarde do último sábado (20). Na manhã desta segunda-feira (22), Cauã Pereira esteve na delegacia com o pai, Joilson Pereira, para registrar a ocorrência. 

Em entrevista à repórter Rosi Bredofw, da TV Gazeta, o menino relatou que ainda sente dores na barriga e no joelho. Ele também apresenta escoriações pelo corpo. A criança contou que estava com uma bicicleta no momento do ataque. 

"Meu irmão me emprestou uma bicicleta, aí eu ia passar pela esquina da pracinha, quando eu vi o boi. Aí eu olhei para ele, larguei a bicicleta e corri, só que ele veio para cima de mim e me 'bateu'", disse o garoto.  

Menino de 9 anos fica ferido após ser atacado por boi em São Mateus
Ataque do boi aconteceu na pracinha do bairro Ayrton Senna, em São Mateus. (Raphael Verly)

De acordo com apurações da reportagem da TV Gazeta, o animal teria fugido de uma propriedade. Ainda não se sabe quem é o dono do boi.

Apesar disso, o vaqueiro responsável pelo animal fez contato com a família e foi ao local para capturar o boi. Segundo os moradores que presenciaram o fato, o próprio vaqueiro foi atacado pelo animal enquanto tentava laçá-lo. 

Com informações da repórter Rosi Bredofw, da TV Gazeta

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais