> >
Linhares tem mais duas mortes por Covid-19 confirmadas em 24h

Linhares tem mais duas mortes por Covid-19 confirmadas em 24h

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, um idoso de 98 anos e uma mulher de 58 faleceram em Linhares em decorrência da doença na madrugada desta terça-feira (23)

Publicado em 23 de junho de 2020 às 13:44

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
22/04/20 - Linhares - Comércio de Linhares vai funcionar em dois turnos para evitar aglomerações
Linhares, no Norte do Estado, contabiliza 1.093 casos confirmados do novo coronavírus. (Prefeitura de Linhares/Divulgação)

A Secretaria Municipal de Saúde de Linhares, no Norte do Espírito Santo, confirmou na manhã desta terça-feira (23) mais dois óbitos em decorrência do novo coronavírus. Incluindo esses novos registros, o município já contabiliza 26 mortes pela Covid-19.

De acordo com a nota divulgada pela prefeitura, as vítimas são um idoso de 98 anos e uma mulher de 58 anos. Os dois pacientes estavam internados na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Geral de Linhares (HGL), onde faleceram durante a madrugada desta terça-feira (23).

Conforme determina o Ministério da Saúde, as famílias foram orientadas pelas equipes de saúde do município a realizarem o sepultamento das vítimas da Covid-19 sem a realização de velórios, evitando assim novas contaminações pela doença.

Linhares contabiliza 1.093 casos confirmados do novo coronavírus, segundo dados do boletim divulgado nesta segunda-feira (22). Desse total, 351 pacientes já são considerados curados clinicamente.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais