> >
Com mais duas mortes, Aracruz confirma 25 vítimas da Covid-19

Com mais duas mortes, Aracruz confirma 25 vítimas da Covid-19

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, nesta segunda-feira (22) foram registrados dois óbitos em decorrência da doença na cidade

Publicado em 23 de junho de 2020 às 10:45

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
06/04/20 - Aracruz - Aracruz registra 4 casos confirmados de coronavírus
Segundo a prefeitura, Aracruz contabiliza 539 casos confirmados da Covid-19 desde o início da pandemia. (Prefeitura de Aracruz/Divulgação)
Com mais duas mortes, Aracruz confirma 25 vítimas da Covid-19

A Secretaria Municipal de Saúde de Aracruz, no Norte do Estado, confirmou mais dois óbitos de moradores diagnosticados com o novo coronavírus. As mortes foram contabilizadas no boletim desta segunda-feira (22) e, com isso, o município já contabiliza 25 mortes pela Covid-19.

De acordo com a secretaria, as vítimas são dois idosos.  O homem, de 61 anos, estava internado há duas semanas na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Camilo, em Aracruz. Ele era morador do bairro Bela Vista e testou positivo para o novo coronavírus.

A outra paciente que também faleceu nesta segunda-feira (22), era uma mulher, de 75 anos, que estava internada na UTI do mesmo hospital. A idosa foi submetida a exames que comprovaram a contaminação pelo vírus. Ela era moradora do bairro São Marcos.

AVANÇO DA COVID-19

O município de Aracruz contabiliza 539 casos confirmados da Covid-19 desde o início da pandemia. Desse total, 211 pessoas já são consideradas curadas clinicamente, segundo o boletim divulgado pela prefeitura nesta segunda-feira (22).

Outros 835 casos são considerados suspeitos e aguardam resultado de exames que vão aprontar se houve contaminação pelo vírus. Vinte e cinco pessoas morreram vítimas da doença.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais