ASSINE

"Justiça foi feita, mas coração fica magoado para sempre", diz irmão de Milena

Irmão de Milena Gottardi faz desabafo emocionado após a condenação dos seis réus envolvidos no assassinato da médica

Publicado em 30/08/2021 às 23h35
Caso Milena Gottardi
Douglas Gottardi e Zilca Maria Gottardi, irmão e mãe de Milena Gottardi. Crédito: Vitor Jubini |Arte Geraldo Neto

Douglas Gottardi

Irmão da médica Milena Gottardi

"A justiça foi feita, os réus vão pagar pelo que eles fizeram, mas a gente vai embora agora (do fórum) e ela não vai estar lá mais (em casa). Nunca mais a gente vai vê-la. A justiça está sendo feita, mas realmente o coração vai ficar magoado, machucado, para sempre"

Com essas palavras emocionadas, Douglas Gottardi, irmão da médica Milena Gottardi, fez um desabafo sobre o significado da condenação dos seis réus acusados pelo assassinato. Abraçado à mãe, Zilca Gottardi, ele falou sobre a importância de Milena, a saudade e como as prisões darão paz à família, sobretudo à criação das filhas da médica, que estão sob a guarda dele. Veja o depoimento no vídeo abaixo registrado pelo repórter Rafael Freitas, de A Gazeta.

Família de Milena sobre julgamento: "Justiça foi feita, mas o coração fica para sempre machucado"

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.