> >
Jovem morre em acidente de moto com caminhão em Cachoeiro

Jovem morre em acidente de moto com caminhão em Cachoeiro

Gabriel Assumpção Peneto, de 24 anos, bateu na lateral de um caminhão-tanque de leite de uma cooperativa de Cachoeiro, na noite desta quarta-feira (15)

Publicado em 16 de setembro de 2021 às 12:38

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Motociclista morre em acidente com caminhão em Cachoeiro
Motociclista morre em acidente com caminhão em Cachoeiro. (Reprodução/ Redes sociais)

Um motociclista de 24 anos morreu na noite desta quarta-feira (15) em um acidente após bater em um caminhão-tanque de leite, no trevo do bairro BNH, em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado e levar a vítima, Gabriel Assumpção Peneto, a um hospital da cidade.

Segundo informações da Polícia Militar, o motorista do caminhão contou que seguia sentido bairro Aeroporto, quando o motociclista bateu na lateral esquerda do caminhão. Ele disse que parou e prestou socorro, acionando os Bombeiros. 

O motociclista faleceu logo após dar entrada no hospital. O motorista do caminhão, de 31 anos, fez o teste de bafômetro, que deu negativo para o consumo de álcool. Ele foi encaminhado a delegacia para prestar depoimento.

O caminhão pertence à cooperativa de laticínios Selita. A assessoria da empresa lamentou a morte do jovem e aguarda a investigação da polícia.

De acordo com a Polícia Civil, o caso seguirá sob investigação na Delegacia de Infrações Penais e Outras (Dipo) de Cachoeiro de Itapemirim. O corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim, para ser identificado e para ser feito o exame cadavérico.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais