> >
Jovem morre afogado em Aracruz ao se preparar para prova dos Bombeiros

Jovem morre afogado em Aracruz ao se preparar para prova dos Bombeiros

Segundo o Corpo de Bombeiros, Thales Soares estava em uma lagoa se preparando para uma prova física dos Bombeiros de São Paulo

Publicado em 19 de maio de 2021 às 20:35

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Thales Soares morreu afogado em uma lagoa de Aracruz
Thales Soares morreu afogado em uma lagoa de Aracruz. (Reprodução/ Redes Sociais )
Jovem morre afogado em Aracruz ao se preparar para prova dos Bombeiros

Um jovem morreu afogado em uma lagoa de Aracruz, Norte do Espírito Santo, na tarde desta quarta-feira (19). Segundo o Corpo de Bombeiros, Thales Soares estava no local se preparando para uma prova física dos Bombeiros de São Paulo. Thales trabalhava em uma academia em Aracruz e era muito conhecido na cidade.

O fato ocorreu em uma lagoa que fica em Barra do Riacho, interior de Aracruz. O pai dele estava no local quando o acidente aconteceu.  Os Bombeiros informaram que foram acionados, mas a vítima foi retirada da água já sem vida, antes da chegada da equipe. 

A academia onde Thales trabalhava fez uma publicação nas redes sociais lamentando o ocorrido e informando que ficará fechada nesta quinta-feira (20), em luto.

 "Hoje nossa equipe está em luto, e por esse motivo amanhã não iremos abrir a academia (20/05). Perder um amigo é uma dor profunda e difícil de ser superada. Quando uma pessoa querida se vai, só resta a saudade e as lembranças para aliviar um pouco. Gostaríamos de prestar nossos sinceros sentimentos a toda a família."

* Com informações de Erika Carvalho, da TV Gazeta 

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais