> >
Intubado, padre de Vitória piora e situação é considerada instável

Intubado, padre de Vitória piora e situação é considerada instável

Padre Fernando Antônio Silva de Souza tem 36 anos e começou a sentir os primeiros sintomas da Covid-19 no dia 31 de maio. Logo depois, no dia 3 de junho, os sintomas aumentaram e ele foi internado

Publicado em 17 de junho de 2021 às 11:52

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
O padre Fernando Antônio Silva de Souza foi internado por complicações da Covid-19
O padre Fernando Antônio Silva de Souza foi internado por complicações da Covid-19. (Reprodução/Facebook/Arquidiocese de Vitória)

A situação do padre Fernando Antônio Silva de Souza, pároco na paróquia Nossa Senhora das Graças, no bairro Jucutuquara, em Vitória, é considerada instável. O sacerdote está internado desde o dia 3 de junho para tratamento contra a Covid-19.

Nesta quinta-feira (17), um comunicado emitido pela Arquidiocese de Vitória informa que o padre continua intubado e teve uma piora do quadro de saúde. "A situação hoje segue instável e a necessidade de oxigênio aumentou. Continuemos em oração", diz a nota.

MELHORA NO DIA DO ANIVERSÁRIO

No último sábado (12), dia do aniversário de padre Fernando, ele havia saído do tubo, voltando apenas para a máscara de oxigênio, após responder bem ao tratamento. No entanto, no domingo (13), a situação voltou a se agravar e o sacerdote precisou ser intubado novamente.

Este vídeo pode te interessar

Padre Fernando tem 36 anos e começou a sentir os primeiros sintomas da Covid-19 no dia 31 de maio. Logo depois, no dia 3 de junho, os sintomas aumentaram e ele foi internado. No dia 8, ele precisou ser transferido para uma UTI após piora no quadro.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais