> >
Incêndio destrói galpão de materiais recicláveis em Marilândia

Incêndio destrói galpão de materiais recicláveis em Marilândia

Segundo os bombeiros, o proprietário do local foi orientado a fazer um registro de boletim de ocorrência, já que existem suspeitas de que o incêndio seja criminoso

Publicado em 23 de fevereiro de 2021 às 18:44- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
 Incêndio destrói galpão de recicláveis em Marilândia
Incêndio destrói galpão de recicláveis em Marilândia . (Leitor )

Um incêndio destruiu o galpão onde funcionava uma associação de catadores de materiais recicláveis em Marilândia, no Noroeste do Espírito Santo, na madrugada desta terça-feira (23). O imóvel fica na localidade de Córrego do Prata.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo foi controlado ainda na madrugada pela Defesa Civil e integrantes da associação, com a ajuda de um caminhão pipa.

Incêndio destrói galpão de recicláveis em Marilândia
Incêndio destrói galpão de recicláveis em Marilândia. (Leitor )

Os bombeiros também foram ao local para auxiliar o proprietário nos procedimentos de isolamento do local. Ainda segundo os bombeiros, ele foi orientado a fazer um registro de boletim de ocorrência na Polícia Civil, já que existem suspeitas de que o incêndio seja criminoso.

Procurada pela reportagem, a Polícia Civil não informou se o caso já foi registrado pelo proprietário do imóvel. “Caso a vítima tenha registrado a ocorrência o caso será investigado”, informou.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais