Incêndio destrói galpão de materiais recicláveis em Marilândia

Segundo os bombeiros, o proprietário do local foi orientado a fazer um registro de boletim de ocorrência, já que existem suspeitas de que o incêndio seja criminoso

Colatina / Rede Gazeta
Publicado em 23/02/2021 às 18h44
Atualizado em 23/02/2021 às 18h44
 Incêndio destrói galpão de recicláveis em Marilândia
Incêndio destrói galpão de recicláveis em Marilândia . Crédito: Leitor

Um incêndio destruiu o galpão onde funcionava uma associação de catadores de materiais recicláveis em Marilândia, no Noroeste do Espírito Santo, na madrugada desta terça-feira (23). O imóvel fica na localidade de Córrego do Prata.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo foi controlado ainda na madrugada pela Defesa Civil e integrantes da associação, com a ajuda de um caminhão pipa.

Incêndio destrói galpão de recicláveis em Marilândia
Incêndio destrói galpão de recicláveis em Marilândia. Crédito: Leitor

Os bombeiros também foram ao local para auxiliar o proprietário nos procedimentos de isolamento do local. Ainda segundo os bombeiros, ele foi orientado a fazer um registro de boletim de ocorrência na Polícia Civil, já que existem suspeitas de que o incêndio seja criminoso.

Procurada pela reportagem, a Polícia Civil não informou se o caso já foi registrado pelo proprietário do imóvel. “Caso a vítima tenha registrado a ocorrência o caso será investigado”, informou.

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.