> >
Homem morre após cair do terceiro andar de construção em Guarapari

Homem morre após cair do terceiro andar de construção em Guarapari

De acordo com a Polícia Militar, o Ciodes foi informado que a vítima trabalhava quando caiu. Militares foram ao local e constataram o acidente de trabalho, que resultou em morte

Publicado em 13 de outubro de 2020 às 19:25

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Pedreiro trabalha
Pedreiro morreu enquanto trabalhava. (Pixabay)

Um homem morreu após cair do terceiro andar de uma construção no bairro Muquiçaba, em Guarapari, no início da tarde desta terça-feira (13). De acordo com a Polícia Militar, o Ciodes foi informado que a vítima trabalhava quando caiu. Militares foram ao local e constataram o acidente de trabalho que resultou em morte. Não foi divulgada a identidade do homem.

Segundo a Polícia Civil, após a realização dos trabalhos periciais, o corpo foi recolhido e encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser identificado pelos familiares e para ser feito o exame cadavérico.

A PC ainda informou que a Delegacia Especializada de Infrações Penais e Outras (Dipo) de Guarapari irá instaurar um procedimento para apurar o fato.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais