> >
Homem confessa que matou jovem em festa do Flamengo no ES, mas é liberado

Homem confessa que matou jovem em festa do Flamengo no ES, mas é liberado

Segundo a Polícia Civil, o suspeito foi ouvido e liberado porque o crime já não estava mais no período de flagrante. Peterson Inácio Souza, 22 anos, foi baleado na madrugada da última sexta-feira (26), em Cachoeiro de Itapemirim

Publicado em 2 de março de 2021 às 16:35- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Pátio da delegacia regional de Cachoeiro de Itapemirim
Delegacia de Cachoeiro de Itapemirim investiga o caso. (Marcel Alves)

O suspeito de ter assassinado a tiros o jovem Peterson Inácio Souza, 22 anos, na madrugada da última sexta-feira (26), em Cachoeiro de Itapemirim, foi identificado e ouvido, segundo a Polícia Civil, mas não ficou preso. O crime aconteceu durante a comemoração do título do Flamengo pelo Campeonato Brasileiro, na Linha Vermelha. A vítima morreu no domingo (28).

Segundo a Polícia Civil, o suspeito, que não teve o nome divulgado pela polícia, prestou depoimento, confessou, porém foi liberado porque já havia passado o período do flagrante. O caso segue sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cachoeiro de Itapemirim e outras informações não foram repassadas para que a apuração dos fatos seja preservada.

O jovem morreu no domingo (28) na Santa Casa de Cachoeiro, onde estava internado. Ele foi atingido por três tiros - na região da cabeça, do tórax e no braço. Após os disparos, o atirador fugiu.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais