ASSINE

Helicóptero é usado para ajudar em resgate de cachorro no ES

O cachorro ficou preso próximo ao topo de uma pedreira, na comunidade de Santo Antônio da Boa Conserva, em Burarama, no município de Cachoeiro

Cachoeiro de Itapemirim / Rede Gazeta
Publicado em 13/07/2021 às 13h05
O cachorro ficou preso próximo ao topo de uma pedreira, na comunidade de Santo Antônio da Boa Conserva
Helicóptero é usado para ajudar em resgate de cachorro. Crédito: Bombeiros

Um helicóptero do Núcleo de Operações e Transporte Aéreo (Notaer) foi usado para ajudar no resgate de um cachorro de Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo, na manhã desta terça-feira (13). O animal desapareceu no topo de uma pedreira, em Burarama.

O helicóptero foi chamado para auxiliar no transporte da equipe dos Bombeiros porque, para chegar ao local, a equipe precisa caminhar por cerca de cinco horas. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o cachorro pertence a um morador da comunidade e sumiu há mais de uma semana.

Ainda de acordo com os Bombeiros, o cachorro sumiu há cerca de 600 m de altura e moradores da vizinhança dizem escutar o animal latindo. O topo da pedreira fica na comunica de Santo Antônio da Boa Conserva.

O Corpo de Bombeiros ressaltou que a equipe não atua na busca de animais, apenas no resgate. A busca é realizada em casos de desaparecimento de pessoas. Até o início da tarde desta terça-feira (13), o cão não havia sido encontrado. 

O cachorro ficou preso próximo ao topo de uma pedreira, na comunidade de Santo Antônio da Boa Conserva
Helicóptero é usado para ajudar em resgate de cachorro em Burarama. Crédito: Bombeiros

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.