Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Covid-19

Guarapari abre 1.800 vagas para dose de reforço em profissionais da saúde

Serão atendidos aqueles que tomaram a última dose há seis meses ou mais. O processo de imunização acontece nesta quinta-feira (7), de 8h às 14h, no Complexo Esportivo, em Muquiçaba

Publicado em 06 de Outubro de 2021 às 10:39

Vitor Gregório

Publicado em 

06 out 2021 às 10:39
Vacina Astrazeneca
Frasco do imunizante contra a Covid-19 Crédito: Carlos Alberto Silva
Prefeitura de Guarapari, através da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), abre, a partir das 16h30 desta quarta-feira (6), o primeiro agendamento para dose de reforço dos profissionais da saúde. Serão atendidos aqueles que tomaram a última dose há seis meses ou mais.
Ao todo, serão oferecidas 1.800 vagas. O processo de imunização acontece nesta quinta-feira (7), de 8h às 14h, no Complexo Esportivo, em Muquiçaba.
Para realizar a marcação da aplicação, basta acessar o site da prefeitura e seguir os passos.
É importante que os profissionais apresentem, no momento da vacinação, comprovante de agendamento disponibilizado pelo sistema (impresso), comprovante da primeira e da segunda dose, CPF, cartão do SUS e comprovante profissional (crachá, contracheque, contrato de trabalho, carteira de trabalho ou carteira do conselho de classe profissional).

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Carro capota, mata motorista e deixa passageiro ferido na ES 315, em São Mateus
Imagem de destaque
Homem é morto a facadas próximo a área em obra em Cariacica
Imagem de destaque
6 orações para o Dia de Santo Expedito

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados