> >
Grupo de ciclistas faz homenagem a colega morto em acidente na Serra

Grupo de ciclistas faz homenagem a colega morto em acidente na Serra

Os participantes saíram do bairro Laranjeiras e passaram próximo ao local do acidente; ciclistas carregavam faixa pedindo respeito no trânsito

Publicado em 30 de setembro de 2020 às 21:01

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Ciclistas posam com faixa pedindo respeito no trânsito
Homenagem a ciclista morto na Serra. (Leitor | A Gazeta)

Ciclistas fizeram um ato na Serra na noite desta quarta-feira (30) em homenagem ao colega Claudimar, que morreu em um acidente envolvendo um caminhão nesta segunda (29) no bairro Alterosas, no mesmo município. O acidente aconteceu por volta das 17h e, segundo o presidente da Federação Espírito Santense de Ciclismo (FESC), Marcos Paulo, a vítima estava em treinamento com outros colegas ciclistas.

Grupo de ciclistas faz homenagem a colega morto em acidente na Serra

As causas do acidente que vitimou Claudimar ainda não foram esclarecidas. A Polícia Militar e a Guarda Municipal da Serra acompanharam o ato, que aconteceu de forma pacífica. Os participantes saíram do bairro Laranjeiras, passaram próximo ao local do acidente e foram até o cemitério Parque da Paz, depois retornaram.

A esposa e as filhas da vítima, de 14 e 18 anos, não participaram da homenagem, pois ainda estão abaladas pela morte de Claudimar. Os participantes carregavam uma faixa, pedindo respeito aos ciclistas no trânsito.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais