> >
Fotojornalismo: pacientes de Manaus com Covid-19 chegam ao ES

Fotojornalismo: pacientes de Manaus com Covid-19 chegam ao ES

Nesta quinta-feira (21), 18 pacientes internados com coronavírus  foram transferidos ao Espírito Santo em aeronave da Força Aérea Brasileira. Mais pacientes são aguardados

Publicado em 21 de janeiro de 2021 às 22:21- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Imagens da chegada dos pacientes de Manaus infectados pelo coronavírus ao Hospital Jayme dos Santos Neves, na Serra
Chegada dos pacientes de Manaus infectados pela Covid-19 ao ES. (Fernando Madeira)

O Espírito Santo recebeu 18 pacientes que contraíram a Covid-19 e estavam internados em Manaus, no estado do Amazonas. Eles foram trazidos em um avião da Força Aérea Brasileira (FAB), que aterrissou por volta das 20h25 no aeroporto Eurico de Aguiar Salles, em Vitória.

Os pacientes foram transferidos por ambulância do Samu para o Hospital Jayme Santos Neves, na Serra, sob escola da Polícia Rodoviária Federal. No hospital, eles são avaliados pela equipe médica da UTI, que os encaminha para o tratamento intensivo ou para a enfermaria para tratamento do coronavírus. Eles ficarão isolados dos outros pacientes do hospital.

Entre a noite desta quinta-feira (21) e a madrugada de sexta-feira (22), mais 18 pacientes de Manaus devem chegar no Espírito Santo. 

Chegada dos pacientes de Manaus infectados pela Covid-19 ao ES(Fernando Madeira)

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais