Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Em Itapemirim

Familiares e amigos fazem carreata por justiça após morte de casal no ES

Jovens pararam no acostamento para trocar pneu do veículo, no dia 6 de janeiro, e foram atingidos por um motorista que havia bebido; condutor que causou mortes está preso

Publicado em 14 de Janeiro de 2024 às 10:56

Geizy Gomes

Publicado em 

14 jan 2024 às 10:56
Familiares e amigos fazem carreata por justiça após morte de jovens em Itapemirim
Familiares e amigos fazem carreata por justiça após morte de jovens em Itapemirim Crédito: Reprodução - Leitor A Gazeta
Familiares e amigos fizeram uma carretara na tarde de sábado (13) pelas ruas de Marataízes, no Litoral Sul do Espírito Santo. Eles pedem justiça após o casal Maicon Ataliba, de 26 anos, e a namorada Ingrid Moreira, de 19 anos, morrer durante um  acidente no  último dia 6. O motorista do outro veículo, um homem de 35 anos,  foi preso em flagrante e permanece preso no Centro de Detenção Provisória de Marataízes.
Segundo os organizadores, aproximadamente 300 pessoas participaram da manifestação. Eles saíram da localidade de Boa Vista do Sul e seguiram até o Palácio das Águias, onde finalizam o protesto com uma oração.
Uma das organizadoras da carreata foi a autônoma Gabrielle Ataliba, 25 anos. “Queremos que ele (o motorista) pague e tenha a condenação, pois estava embriagado e com drogas dentro do carro. Sabemos que a vida dos dois não teremos de volta. Eles destruiu sonhos e vidas, futuro”. Contou.
Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Por que países europeus estão retirando suas reservas de ouro da América do Norte?
Imagem de destaque
Por que você nunca realmente supera a época de ensino médio: 'São lembranças que voltam o tempo todo'
Imagem de destaque
Como proteger as boas bactérias da sua boca

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados