ASSINE

ES recebe mais de 100 mil novas doses de vacinas contra a Covid-19

Ao todo, o Ministério da Saúde enviou 59.100 doses da Coronavac e 43.290 doses da Pfizer. Imunizantes são destinados à aplicação da segunda dose da vacina

Publicado em 20/08/2021 às 20h20
São 120 doses, que estarão disponíveis na Policlínica Municipal Bolívar de Abreu (Centro Municipal de Saúde) a partir das 12h desta terça (10)
Vacina contra a Covid-19:  imunizantes serão distribuídos aos municípios na próxima segunda-feira (23). Crédito: Márcia Leal/PMCI

Espírito Santo recebeu, na manhã desta sexta-feira (20), um total de 102.390 doses da vacina contra a Covid-19. Ao todo, o Ministério da Saúde enviou 59.100 doses da Coronavac e 43.290 doses da Pfizer.

Os imunizantes foram encaminhados à Central Estadual de Rede de Frio e serão distribuídos aos municípios da Região Metropolitana e às regionais de Saúde Norte, Central e Sul na próxima segunda-feira (23). As doses recebidas serão destinadas à aplicação da segunda dose da vacina.

Segundo o Ministério da Saúde, uma nova remessa deve ser encaminhada ainda neste fim de semana. Entretanto, ainda não foi informado o dia, a quantidade e os imunizantes que serão enviados.

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

Logo AG Modal Cookies

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.