ASSINE

Ecoporanga confirma primeira morte por coronavírus

A vítima é uma mulher, que não teve a idade confirmada, mas fazia parte do grupo de risco

Publicado em 04/05/2020 às 12h28
Atualizado em 04/05/2020 às 12h31
Sede da Prefeitura de Ecoporanga
Sede da Prefeitura de Ecoporanga. Crédito: Google Street View

A Prefeitura de Ecoporanga, no Noroeste do Espírito Santo, confirmou a primeira morte por coronavírus de uma moradora do município. A vítima é uma mulher, que não teve a idade confirmada, mas fazia parte do grupo de risco. O óbito aconteceu na madrugada de sábado (2) para domingo (3) em um hospital da Grande Vitória, onde ela estava internada.

Segundo a Secretaria de Saúde de Ecoporanga, a mulher estava há cerca de dois meses em tratamento de uma comorbidade no hospital, onde foi diagnosticada com Covid-19 no último sábado (2). Ainda de acordo com o município, desde o momento do registro do caso, as pessoas do contato domiciliar da paciente foram orientadas e colocadas em isolamento.

Até o momento, o município possui um caso confirmado da doença, sendo este da paciente que veio a falecer. Apesar da confirmação da morte, o número ainda não consta no Painel Covid-19, da Secretaria Estadual da Saúde (Sesa), que deve atualizar os números na tarde desta segunda-feira (4).

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.