> >
Domingo de praias lotadas e pouco distanciamento em Vila Velha

Domingo de praias lotadas e pouco distanciamento em Vila Velha

O fotógrafo Carlos Alberto Silva, de A Gazeta, registrou um grande número de pessoas na faixa de areia em Itapuã e Praia da Costa

Publicado em 21 de dezembro de 2020 às 07:52

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Domingo de praias lotadas em Vila Velha em um momento da alta do número de casos de coronavírus no ES(Carlos Alberto Silva)

Com sol e calor, as praias de Vila Velha ficaram lotadas neste domingo (20). O fotógrafo Carlos Alberto Silva, de A Gazeta, registrou um grande número de pessoas na faixa de areia em Itapuã e Praia da Costa.  Mesmo com apelo de autoridades pelo distanciamento, a praia pareceu pequena diante da quantidade de banhistas. 

Este vídeo pode te interessar

Neste domingo, o Espírito Santo registrou 12 óbitos e 1.496 novos casos de coronavírus nas últimas 24 horas. Os dados são do Painel Covid-19, da Secretaria de Estado da Saúde (Sesa), atualizado na tarde deste domingo (20). Até o momento, o Estado contabiliza um total de 4.759 mortes pela doença e 228.741 pessoas infectadas pela doença.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais