ASSINE

Criança prende dedo no ralo e Corpo de Bombeiros é acionado no ES

A corporação compartilhou um vídeo da ocorrência no Instagram, informando que casos como este são comuns

Publicado em 01/03/2021 às 23h11
Criança prende dedo no ralo do banheiro e és
Criança prende dedo no ralo do banheiro e és . Crédito: @bombeiromilitares | Instagram

Uma família passou por um susto após uma criança prender o dedo no ralo de um banheiro. O Corpo de Bombeiros foi acionado pela reportagem de A Gazeta, mas não informou em qual cidade e quando o fato aconteceu.

A corporação compartilhou a informação no Instagram, informando que casos como este são comuns. "É normal a curiosidade das crianças, principalmente quando são muito novas. Em nossos quartéis, é muito comum que pais cheguem preocupados com os filhos com algum objeto preso no dedo. Os mais corriqueiros são ralos e anéis", diz o post.

A equipe relata ainda que a fragilidade do corpo da criança ainda torna o procedimento de retirada do objeto muito delicado e técnico, mas garante que os militares também são treinados para este tipo de situação.

"O pequeno Miguel agora está muito bem, e no final ganhou até uma foto com capacete de bombeiro. Sempre que for preciso, nos acione no 193. Estamos sempre prontos para atender a sociedade capixaba", finaliza.

Bombeiros Espírito Santo crianca espírito santo

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.