ASSINE

Covid: Baixo Guandu vacina adolescentes de 15 a 17 anos

A vacinação na cidade ocorre das 8h às 14h, no Pátio da Matriz São Pedro. O imunizante utilizado será o da Pfizer

Linhares
Publicado em 15/09/2021 às 08h27
Voluntários são imunizados no Viana Vacinada deste domingo (13)
Covid-19: Baixo Guandu inicia vacinação de adolescentes sem comorbidades. Crédito: Carlos Alberto Silva

O município de Baixo Guandu, no Noroeste do Espírito Santo, iniciou nesta quarta-feira (15) a vacinação contra a Covid-19 em adolescentes sem comorbidades. A aplicação das doses será feita na faixa etária de 15 a 17 anos. Para este grupo será utilizado o imunizante da Pfizer.

A Secretaria de Saúde do Município informou que também continua dando sequência à aplicação da segunda dose na população em geral.

A vacinação em Baixo Guandu ocorre das 8h às 14h, no Pátio da Matriz São Pedro. Para os adolescentes que quiserem se vacinar, é importante comparecer ao local acompanhado de um responsável e levar um documento que comprove o vínculo, como Certidão de Nascimento ou um documento com foto.

É necessário ainda que o adolescente leve seus próprios documentos, o CPF e o Cartão da Família. Já as pessoas em busca da segunda dose devem levar também o comprovante de que receberam a primeira aplicação da vacina.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.