> >
Covid: Baixo Guandu vacina adolescentes de 15 a 17 anos

Covid: Baixo Guandu vacina adolescentes de 15 a 17 anos

A vacinação na cidade ocorre das 8h às 14h, no Pátio da Matriz São Pedro. O imunizante utilizado será o da Pfizer

Publicado em 15 de setembro de 2021 às 08:27

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Voluntários são imunizados no Viana Vacinada deste domingo (13)
Covid-19: Baixo Guandu inicia vacinação de adolescentes sem comorbidades. (Carlos Alberto Silva)

O município de Baixo Guandu, no Noroeste do Espírito Santo, iniciou nesta quarta-feira (15) a vacinação contra a Covid-19 em adolescentes sem comorbidades. A aplicação das doses será feita na faixa etária de 15 a 17 anos. Para este grupo será utilizado o imunizante da Pfizer.

A Secretaria de Saúde do Município informou que também continua dando sequência à aplicação da segunda dose na população em geral.

A vacinação em Baixo Guandu ocorre das 8h às 14h, no Pátio da Matriz São Pedro. Para os adolescentes que quiserem se vacinar, é importante comparecer ao local acompanhado de um responsável e levar um documento que comprove o vínculo, como Certidão de Nascimento ou um documento com foto.

É necessário ainda que o adolescente leve seus próprios documentos, o CPF e o Cartão da Família. Já as pessoas em busca da segunda dose devem levar também o comprovante de que receberam a primeira aplicação da vacina.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais