ASSINE

Covid-19: Vitória inicia vacinação de 627 professores na segunda (26)

A primeira dose será aplicada em docentes com idade entre 50 e 59 anos, identificados em uma lista encaminhada pela Sedu

Publicado em 24/04/2021 às 10h21
 A cidade do Rio de Janeiro retoma hoje (25) sua campanha de aplicação da primeira dose da vacina contra a covid-19 em idosos da população em geral. Hoje serão vacinados os idosos com 82 anos.
Vitória inicia vacinação de professores na segunda-feira (26). Crédito: Tânia Rêgo/Agência Brasil

Vitória vai iniciar, a partir das 8h de segunda-feira (26), a vacinação de professores contra a Covid-19. A primeira dose será aplicada em 627 docentes com idade entre 50 e 59 anos, identificados em uma lista encaminhada pela Secretaria de Estado da Educação (Sedu). O local definido para a vacinação é a Igreja Evangélica Batista de Jardim da Penha, localizada na rua do Canal.

A lista com os nomes dos profissionais que estão agendados para serem vacinados, bem como a data e horário da imunização, serão disponibilizados no site da Sedu.

VACINAÇÃO EM VITÓRIA

O município de Vitória já aplicou 122.355 doses da vacina contra a Covid-19, sendo 83.739 primeiras doses da imunização e 38.616 da segunda, o que representa uma cobertura vacinal de 23,13 % da população com a primeira dose.

Com informações da Prefeitura de Vitória

A Gazeta integra o

Saiba mais
Vacinas contra a Covid-19

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.