> >
Covid-19: Vitória inicia vacinação de 627 professores na segunda (26)

Covid-19: Vitória inicia vacinação de 627 professores na segunda (26)

A primeira dose será aplicada em docentes com idade entre 50 e 59 anos, identificados em uma lista encaminhada pela Sedu

Publicado em 24 de abril de 2021 às 10:21

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
 A cidade do Rio de Janeiro retoma hoje (25) sua campanha de aplicação da primeira dose da vacina contra a covid-19 em idosos da população em geral. Hoje serão vacinados os idosos com 82 anos.
Vitória inicia vacinação de professores na segunda-feira (26). (Tânia Rêgo/Agência Brasil)

Vitória vai iniciar, a partir das 8h de segunda-feira (26), a vacinação de professores contra a Covid-19. A primeira dose será aplicada em 627 docentes com idade entre 50 e 59 anos, identificados em uma lista encaminhada pela Secretaria de Estado da Educação (Sedu). O local definido para a vacinação é a Igreja Evangélica Batista de Jardim da Penha, localizada na rua do Canal.

A lista com os nomes dos profissionais que estão agendados para serem vacinados, bem como a data e horário da imunização, serão disponibilizados no site da Sedu.

VACINAÇÃO EM VITÓRIA

O município de Vitória já aplicou 122.355 doses da vacina contra a Covid-19, sendo 83.739 primeiras doses da imunização e 38.616 da segunda, o que representa uma cobertura vacinal de 23,13 % da população com a primeira dose.

Este vídeo pode te interessar

Com informações da Prefeitura de Vitória

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais