ASSINE

Covid-19: Vitória abre neste sábado (17) 2,6 mil vagas de 2ª dose em idosos a partir de 70

Também serão destinadas 250 doses para  trabalhadores da saúde. Agendamento será realizado a partir das

Publicado em 17/04/2021 às 09h54
Dose da vacina Coronavac, contra a Covid-19
Serão aplicadas a 2ª dose da Coronavac. Crédito: Divulgação | Secretaria de Saúde do Espírito Santo

Idosos com 70 anos ou mais e trabalhadores da saúde que receberam a primeira dose da vacina Coronavac até o dia 25 de março poderão fazer novo agendamento on-line, neste sábado (17), a partir das 13 horas, para receber a segunda aplicação.

As 2.350 doses dos idosos e as 250 doses dos trabalhadores da saúde serão aplicadas na terça-feira (20), no Maanaim da Rodoviária (ao lado do Teatro Carmélia) e na Igreja Batista de Jardim Penha, onde também haverá vacinação na quinta (22) para as pessoas agendadas.

Para garantir a vaga, basta acessar o link https://agendamento.vitoria.es.gov.br ou o aplicativo Vitória Online.

ACAMADOS

Os idosos acamados ou com dificuldades de locomoção estão sendo vacinados em casa pelas equipes da Secretaria de Saúde de Vitória (Semus). Esse público não precisa agendar a vacina no site.

Com informações da Prefeitura de Vitória

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.