Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Vacinação

Covid-19: Guarapari vai abrir 2.500 vagas para quem tem mais de 28 anos

As aplicações deste público vão acontecer na segunda (26) e na terça-feira (27), no Complexo Esportivo, em Muquiçaba

Publicado em 22 de Julho de 2021 às 16:44

Esthefany Mesquita

Publicado em 

22 jul 2021 às 16:44
Vacina contra Covid-19 em Linhares
Vacina contra Covid-19: Guarapari vai vacinar quem tem mais de 28 anos Crédito: Felipe Tozatto/Secom
O público de 28 anos ou mais já pode se vacinar contra a Covid-19, em Guarapari. O agendamento para este grupo começa nesta sexta-feira (23), com 2.500 doses que devem ser marcadas por meio do www.guarapari.es.gov.br.
De acordo com o município, o acesso será permitido a partir das 16h30. As aplicações deste público vão acontecer na segunda (26) e na terça-feira (27), no Complexo Esportivo, em Muquiçaba. Não haverá drive-thru.
No momento da vacinação, é preciso levar o comprovante de agendamento fornecido pelo sistema (impresso), CPF, Cartão SUS, documento de identidade e comprovante de residência, em nome do vacinado ou do responsável.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Adolescente cansado
“Jet lag social”: entenda o efeito de dormir tarde e acordar cedo
Imagem de destaque
Viagens no trem de passageiros de Vitória a Minas são retomadas nesta terça (21)
Homem querendo fazer xixi
Acordar para fazer xixi à noite é normal? Urologista explica sinais de alerta

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados