Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Pandemia

Covid-19: Espírito Santo registra total de 128.265 casos e 3.485 mortes

Mais 26 óbitos foram registrados em 24h, de acordo com informações do Painel Covid-19, atualizadas pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) na tarde desta sexta-feira (25)

Publicado em 25 de Setembro de 2020 às 19:06

Redação de A Gazeta

Publicado em 

25 set 2020 às 19:06
Covid-19:Testes para detectar o novo coronavírus em Linhares
Covid-19: teste para detectar o novo coronavírus Crédito: Prefeitura de Linhares
ERRAMOS: A versão inicial desta matéria, publicada na sexta (25/09), afirmou que o total de casos até o mesmo dia estava em 127.368. Na verdade, esse era o número até a quinta-feira (24).  O número correto, de 128.265 casos totalizados até sexta, foi corrigido e a matéria atualizada no sábado (26).
Desde o início da pandemia, o Espírito Santo já registrou  3.485 mortes e 128.265 casos de Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. As informações são do Painel Covid-19, da Secretaria de Estado da Saúde (Sesa), atualizado na tarde desta sexta-feira (25). A ferramenta mostra que, nas últimas 24 horas, foram registrados 897 casos e 26 óbitos. 
Entre os municípios mais afetados do Estado, Vila Velha permanece à frente com 17.748 registros da doença, seguida por Serra (15.577), Vitória (15.313) e Cariacica (11.750). Já por bairros, Jardim Camburi, na Capital, é o que mais tem casos confirmados de Covid-19, com  2.165 moradores infectados.

CURADOS

O número de pacientes curados também aumentou no Espírito Santo. Ao todo, 118.218 pessoas conseguiram vencer a batalha contra o coronavírus. A taxa de letalidade no Estado é de 2,7% e, até agora, 374.011 testes para detectar a doença já foram realizados em todo o Estado.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
O que pesquisador descobriu pedalando como entregador de apps por 6 meses: 'É terra de ninguém, risco de vida o tempo todo'
Terreno de Maria
Mortes nas estradas: ES teve o abril mais violento dos últimos 10 anos
Leila Marchesi, Marcello Moraes, Dinho Ouro Preto, Bruno Araújo e Gabriel Moura
Vibra Rock Brasil entrega 12 horas de música a 15 mil rockeiros na Prala do Papa; veja fotos

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados