Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Nas cidades com risco baixo

Covid-19: ES vai apresentar protocolo para liberar eventos sociais

Segundo Casagrande, apresentação deve ocorrer na próxima semana e somente valeria para municípios com risco baixo de contágio do novo coronavírus

Publicado em 04 de Setembro de 2020 às 19:56

Redação de A Gazeta

Publicado em 

04 set 2020 às 19:56
Renato Casagrande concede coletiva de imprensa nesta sexta-feira (04)
Renato Casagrande divulgou novo mapa de risco nesta sexta-feira (4) Crédito: Governo do Estado
Governo do Estado prometeu anunciar na próxima semana quais serão os protocolos que deverão ser adotados pelos municípios de risco baixo para a transmissão do novo coronavírus na realização dos eventos sociais, suspensos desde o início da pandemia.
De acordo com o governador Renato Casagrande, que se pronunciou sobre este e outros temas nesta sexta-feira (4), o assunto será discutido no decorrer da semana que vai começar. 
"Sei que tem muita gente perguntando sobre eventos sociais. Para municípios de risco baixo, vamos discutir protocolos para alguns eventos com número limitado de pessoas. Também queremos permitir, como permitimos o retorno dos eventos técnicos e corporativos, com distanciamento, os eventos sociais"
Renato Casagrande - Governador do ES
Casagrande frisou que até a próxima sexta-feira (11) vai apresentar as possibilidades, que devem contar com muitas restrições.
Ele afirmou que tem conhecimento de que o setor "está em uma situação de paralisação e estagnação desde o início da pandemia", e garantiu que, com cautela, vai instaurar protocolos para que as flexibilizações aconteçam com "passos seguros". 

REVEJA A COLETIVA

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Estúdio da rádio CBN Vitória
CBN Vitória completa 30 anos com abraços sonoros no capixaba
Imagem de destaque
Vale prevê investir cerca de R$ 12 bilhões até 2030 no ES
Imagem de destaque
Família de Alexandre de Moraes quer me constranger com processo baseado em alegação falsa, diz senador Alessandro Vieira

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados