Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Covid-19

Coronavírus no ES: Venda Nova começa a fazer barreiras sanitárias

O objetivo é conscientizar motoristas e passageiros; quem tiver sintomas, será encaminhado para as unidades de saúde

Publicado em 29 de Abril de 2020 às 17:19

Redação de A Gazeta

Publicado em 

29 abr 2020 às 17:19
Agentes de saúde e servidores da Educação foram capacitados para atuar
Agentes de saúde e servidores da Educação foram capacitados para atuar Crédito: Ascom/PMVNI
Após o aumento de casos confirmados do coronavírus em Venda Nova do Imigrante, Região Serrana do Estado, a prefeitura começou nesta quarta-feira (29) a fazer barreiras sanitárias nos principais acessos ao município. O objetivo é conscientizar e tirar dúvidas de motoristas e passageiros sobre a prevenção da doença. Quem tiver sintomas, será encaminhado para as unidades de saúde.
A mobilização não tem data para terminar. De acordo com o coordenador da Defesa Civil do município, Woelpher Pierângelo de Freitas Bárbara, já foram atendidas mais de 8 mil pessoas, com medidas de conscientização, nos comércios, igrejas e nas ruas.
Coronavírus no ES - Venda Nova começa a fazer barreiras sanitárias
Segundo o painel do governo do Estado, o município possui 15 casos confirmados da doença. Oito, segundo a Secretaria de Estado da Saúde (Sesa), estão curados.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Tachinhas jogadas na Rodovia das Paneleiras furam pneus de ciclistas
Armadilha para bikes elétricas: mistério das tachinhas precisa de solução e punição
Editais e Avisos - 06/05/2026
Imagem de destaque
Trump diz que EUA vão pausar operação de escolta de navios no estreito de Ormuz

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados