> >
Coronavírus no ES: Colatina confirma a 26ª morte

Coronavírus no ES: Colatina confirma a 26ª morte

Até agora, 528 pessoas já foram curadas da doença no município. Ao todo, 14 homens e 12 mulheres já perderam a vida para a Covid-19 em Colatina

Publicado em 25 de junho de 2020 às 20:10

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Muitas pessoas estava de máscara nas ruas do Centro de Colatina
Muitas pessoas estava de máscara nas ruas do Centro de Colatina . (TV Gazeta Noroeste )

A Secretaria Municipal de Colatina divulgou nesta quinta-feira (25) mais uma morte pelo novo coronavírus. De acordo com a secretaria, o município já soma 26 mortes.

"Perdemos mais um colatinense para o coronavírus. Trata-se de um homem com 59 anos, que estava internado em um hospital da rede pública", diz o comunicado.

View this post on Instagram

Boletim Diário ?? 25/06/2020

A post shared by Prefeitura Municipal Colatina (@prefeitura_de_colatina) on

MORTES POR CORONAVÍRUS DISPARARAM EM COLATINA

Nos últimos dias, Colatina registou um aumento considerável no número de óbitos pelo novo coronavírus. A cidade fechou o mês de maio com quatro mortes confirmadas por Covid-19, e terminou a primeira quinzena de junho com 13 mortes. Um aumento de 225% em apenas quinze dias.

Com 1,3 mil casos confirmados, a taxa de letalidade é de 2%. Até agora 690 pessoas já foram curadas da doença. Ao todo, 14 homens e 12 mulheres de Colatina já perderam a vida para a Covid-19 conforme dados do painel da Secretaria de Estado da Saúde (Sesa).

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais