Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Pandemia

Coronavírus: ES ultrapassa a marca de 100 mil pessoas infectadas

De acordo com a Secretaria de Saúde (Sesa), são 100.859 diagnósticos positivos para a Covid-19 desde o início da pandemia

Publicado em 17 de Agosto de 2020 às 16:59

Redação de A Gazeta

Publicado em 

17 ago 2020 às 16:59
Vitória - ES - Coronavírus - Pedestres passam pela avenida Jerônimo Monteiro, Centro.
Vitória - ES - Coronavírus - Pedestres passam pela avenida Jerônimo Monteiro, Centro. Crédito: Vitor Jubini
O Espírito Santo ultrapassou a marca de 100 mil pessoas infectadas pelo novo coronavírus, na tarde desta segunda-feira (17). Desde o início da pandemia, 100.859 diagnósticos positivos para a Covid-19, doença provocada pelo vírus, foram registrados no Estado. No mesmo período,  2.907 mortes foram contabilizadas. 
Coronavírus: ES ultrapassa a marca de 100 mil pessoas infectadas
Os dados são do Painel Covid-19 da Secretaria de Estado da Saúde (Sesa). Só nas últimas 24 horas, foram mais 1.279 infectados e 33 novos óbitos.
As cidades com mais casos são as da Grande Vitória: Vila Velha (14.605), Vitória (12.897), Serra (12.780) e Cariacica (9.906).
Ao todo, já foram realizados 211.612 testes, no Espírito Santo, para detectar a infecção pelo novo coronavírus. Desses, 86.214 se recuperaram da Covid-19 e são considerados curados. Ainda conforme a Sesa, a taxa de letalidade é de 2,9%.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Vitrine de dia das mães
Dia das Mães: 40 sugestões de presentes para todos os estilos
Plataforma de petróleo
União pede que STF mantenha regras sobre royalties do petróleo
Imagem de destaque
Pele seca: 7 cuidados para manter a hidratação no outono

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados