> >
Conheça a cabra que virou xodó pelas ruas de bairro em Vitória

Conheça a cabra que virou xodó pelas ruas de bairro em Vitória

Resgatada em Vila Velha, Mel é o verdadeiro doce da Ilha de Santa Maria, onde passeia e faz companhia para o tutor até nos bares

Vitória

Publicado em 7 de janeiro de 2024 às 08:55

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
João Barbosa
Repórter / [email protected]

Galo gigante em Vargem Altaemus e pavões na Enseada do Suá e, agora, uma simpática cabra na região da Ilha de Santa Maria, em Vitória. Em mais uma série de vídeos que contam a história de animais exóticos nos centros urbanos do Espírito Santo, a reportagem de A Gazeta conheceu Mel, o verdadeiro xodó da vizinhança.

Reza a lenda que o cachorro é o melhor amigo do homem, mas, por aqui, a história é diferente. Mel chegou em Vitória após ser salva por Júlio Oliveira, que viu a cabra ser atacada por cães na região da Ponta da Fruta, em Vila Velha.

Desde o resgate, Mel criou um apego a Júlio e toda a sua família. Nos primeiros meses, a relação era um pouco conturbada, já que ela ainda estava acanhada pelo ataque, mas hoje é um verdadeiro doce com quem passa por ela na região de sua casa. Confira a história no vídeo acima!

Julio Oliveira com sua cabra de estimação (Vitor Jubini)

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais