ASSINE

Confira os aprovados para a 2ª etapa do vestibular de Medicina da UVV

Mais de 700 estudantes poderão participar da próxima etapa do processo seletivo, que acontece neste domingo (25), no campus do bairro Boa Vista

Rede Gazeta
Publicado em 21/10/2020 às 20h04
Atualizado em 22/10/2020 às 11h10
A UVV é a única universidade particular do Espírito Santo
A UVV é a única universidade particular do Espírito Santo. Crédito: UVV/Divulgação

Foi divulgada, nesta segunda-feira (21), a lista dos candidatos aprovados na primeira fase do vestibular de Medicina da Universidade de Vila Velha (UVV). Mais de 700 estudantes poderão participar da próxima etapa do processo seletivo, que acontece neste domingo (25), às 14h, no campus do bairro Boa Vista, no município canela-verde. 

Dividido em duas etapas, o vestibular para Medicina teve a sua primeira fase no dia 18 de outubro. A segunda, cuja realização é somente para os aprovados da etapa anterior, será feita junto com os demais cursos. Do total de candidatos, no entanto, apenas 85 vão ingressar na universidade em 2021.

Com o intuito de reduzir ao máximo as chances de contágio pela Covid-19, a UVV terá pontos de distribuição de álcool gel em locais estratégicos do campus e na entrada de todas as salas de aula. O uso de máscara durante a realização do vestibular é obrigatório e o fluxo de pessoas será orientado por uma sinalização especial. 

Além disso, o número de cadeiras ocupadas por sala será limitado de acordo com o distanciamento mínimo para a manutenção da segurança dos candidatos e fiscais de prova.

Para mais informações sobre o processo seletivo, é possível acessar o edital em www.uvv.br/editais.

CONFIRA A LISTA DOS APROVADOS: 

(*) Maria Fernanda Conti é aluna do 23° Curso de Residência em Jornalismo da Rede Gazeta, sob supervisão das editoras Joyce Meriguetti e Érica Vaz.

A Gazeta integra o

Saiba mais
Espírito Santo Vila Velha Vila Velha espírito santo medicina

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.