ASSINE

Com mais dois óbitos, Linhares já registra oito mortos por coronavírus

Município confirmou mais dois óbitos nesta semana. Uma das vítimas morreu nesta terça-feira (2), em um hospital particular de São Mateus, onde estava internada

Publicado em 02/06/2020 às 13h00
Atualizado em 02/06/2020 às 13h01
22/04/20 - Linhares - Comércio de Linhares vai funcionar em dois turnos para evitar aglomerações
Ao todo, Linhares já registrou 183 casos confirmados do novo coronavírus e 8 óbitos em decorrência da doença. Crédito: Prefeitura de Linhares/Divulgação

A Prefeitura de Linhares, na Região Norte do Espírito Santo, confirmou mais dois óbitos de pacientes que testaram positivo para a Covid-19. No total, o município já registra oito mortes em decorrência da doença e 183 casos confirmados do novo coronavírus.

Segundo a prefeitura, uma idosa de 76 anos faleceu na manhã desta terça-feira (2). Ela estava internada em um hospital particular de São Mateus e testou positivo para a doença.

A outra morte em decorrência do novo coronavírus é de um idoso de 75 anos, cujo óbito estava em investigação. O resultado do exame realizado pelo Laboratório Central do Espírito Santo (Lacen-ES) que confirmou o diagnóstico. O idoso, no entanto, faleceu há dez dias e estava internado em um hospital da Grande Vitória.

Conforme determina o protocolo do Ministério da Saúde, as famílias estão sendo orientadas pelas equipes de saúde do município a realizar os sepultamentos sem a realização de velórios. Essa medida visa evitar novos casos de contaminação da doença.

CORONAVÍRUS EM LINHARES

De acordo com o boletim divulgado pela Prefeitura de Linhares nesta segunda-feira (1º), o município já registrou 183 casos confirmados do novo coronavírus. Outros 984 casos estão sendo investigados e 644 foram descartados.

Do total de casos confirmados, 111 são considerados curados clinicamente, 51 estão em isolamento domiciliar e 15 estão internados em hospitais da região. 

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

Logo AG Modal Cookies

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.