> >
Com mais dois óbitos, Linhares já registra oito mortos por coronavírus

Com mais dois óbitos, Linhares já registra oito mortos por coronavírus

Município confirmou mais dois óbitos nesta semana. Uma das vítimas morreu nesta terça-feira (2), em um hospital particular de São Mateus, onde estava internada

Publicado em 2 de junho de 2020 às 13:00

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
22/04/20 - Linhares - Comércio de Linhares vai funcionar em dois turnos para evitar aglomerações
Ao todo, Linhares já registrou 183 casos confirmados do novo coronavírus e 8 óbitos em decorrência da doença. (Prefeitura de Linhares/Divulgação)

A Prefeitura de Linhares, na Região Norte do Espírito Santo, confirmou mais dois óbitos de pacientes que testaram positivo para a Covid-19. No total, o município já registra oito mortes em decorrência da doença e 183 casos confirmados do novo coronavírus.

Segundo a prefeitura, uma idosa de 76 anos faleceu na manhã desta terça-feira (2). Ela estava internada em um hospital particular de São Mateus e testou positivo para a doença.

A outra morte em decorrência do novo coronavírus é de um idoso de 75 anos, cujo óbito estava em investigação. O resultado do exame realizado pelo Laboratório Central do Espírito Santo (Lacen-ES) que confirmou o diagnóstico. O idoso, no entanto, faleceu há dez dias e estava internado em um hospital da Grande Vitória.

Conforme determina o protocolo do Ministério da Saúde, as famílias estão sendo orientadas pelas equipes de saúde do município a realizar os sepultamentos sem a realização de velórios. Essa medida visa evitar novos casos de contaminação da doença.

CORONAVÍRUS EM LINHARES

De acordo com o boletim divulgado pela Prefeitura de Linhares nesta segunda-feira (1º), o município já registrou 183 casos confirmados do novo coronavírus. Outros 984 casos estão sendo investigados e 644 foram descartados.

Do total de casos confirmados, 111 são considerados curados clinicamente, 51 estão em isolamento domiciliar e 15 estão internados em hospitais da região. 

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais