Sair
Assine
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Mudança

Com demanda alta, Vitória suspende consultas eletivas nas unidades de saúde

As suspensões ocorrem nesta quarta (29), quinta (30) e sexta-feira (31). Serão mantidos somente os atendimentos para gestantes em pré-natal

Publicado em 28 de Dezembro de 2021 às 13:03

Redação de A Gazeta

Publicado em 

28 dez 2021 às 13:03
Médico atende criança: déficit de vagas para consultas com neuropediatra não para de crescer no ES
Todas as consultas na Capital estão suspensas entre quarta e sexta-feira em Vitória Crédito: Arquivo
Em virtude do aumento expressivo de pacientes com sintomas respiratórios, a Secretaria de Saúde de Vitória (Semus) decidiu suspender as consultas médicas eletivas nas Unidades Básicas de Saúde, nesta quarta (29), quinta (30) e sexta-feira (31). Serão mantidos somente os atendimentos para gestantes em pré-natal.
Devido à epidemia de gripe e pandemia de Covid-19, as Unidades de Saúde vão concentrar os trabalhados nos atendimentos aos pacientes com sintomas respiratórios. Para dúvidas ou informações sobre os serviços da Prefeitura, ligue 156 ou use o serviço on-line.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Editais e Avisos - 11/06/2026
Imagem de destaque
Indústrias do ES revelam ações para reduzir poluição
Imagem de destaque
EUA lançam novos ataques contra o Irã após Trump ameaçar 'atingir o país com força' diante da falta de acordo

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados