> >
Colatina confirma 19ª morte pelo novo coronavírus

Colatina confirma 19ª morte pelo novo coronavírus

A vítima é um idoso de 91 anos que testou positivo para a Covid-19. Ele estava internado em um hospital da região Noroeste do Estado e não resistiu

Publicado em 19 de junho de 2020 às 13:33

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Ruas movimentadas marcam a reabertura do comércio em Colatina
Colatina registra taxa de isolamento social de 42,5% segundo o Painel Covid-19. (TV Gazeta Noroeste )

A Secretaria Municipal de Saúde de Colatina, na Região Noroeste do Estado, confirmou na manhã desta sexta-feira (19) a 19ª morte pelo novo coronavírus no município. A vítima é um idoso de 91 anos que testou positivo para a doença.

Segundo a nota de pesar divulgada pela prefeitura, o paciente apresentou sintomas da Covid-19 e foi diagnosticado com a doença. Ele estava internado em um hospital da região e acabou não resistindo.

A morte do idoso será contabilizada no boletim da Secretaria Municipal de Saúde nesta sexta-feira (19). De acordo com dados registrados até esta quinta-feira (18), Colatina já contabilizava 943 casos confirmados da doença. Desse total, 521 pacientes já são considerados curados clinicamente.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais