ASSINE

Chuva rápida e forte em Alfredo Chaves deixa ruas alagadas

Segundo o coordenador da Defesa Civil do município, Aldinei Cardoso da Silva, a chuva durou pouco e não chegou a provocar prejuízos maiores

Cachoeiro de Itapemirim / Rede Gazeta
Publicado em 22/02/2021 às 19h22
Alagamento em ruas de Alfredo Chaves. Crédito: Clovis Rangel
Alagamento em ruas de Alfredo Chaves. Crédito: Clovis Rangel

Uma forte chuva na tarde desta segunda-feira (22) em Alfredo Chaves, na Região Serrana do Espírito Santo, deixou ruas alagadas na cidade. Segundo o coordenador da Defesa Civil do município, Aldinei Cardoso da Silva, a chuva durou pouco tempo e não chegou a provocar prejuízos maiores.

O sistema de drenagem não deu vazão à água da chuva registrada durante a tarde. “A chuva foi forte, começou por volta das 13h e durou cerca de uma hora. Depois ficou uma chuva mais fina ao longo da tarde. Ruas do bairro Macrina, que sempre ficam cheias, ficaram alagadas durante a chuva, mas já baixou. Nos últimos dias tem chovido, mas sem problemas e o nível do Rio Benevente pouco alterou”, disse Aldinei Cardoso.

Alagamento em Alfredo Chaves. Crédito: Clovis Rangel
Alagamento em Alfredo Chaves. Crédito: Clovis Rangel

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.