ASSINE

Chuva provoca cheia em córregos do interior de Alfredo Chaves

Córregos ficaram cheios após a chuva que atingiu São Francisco de Batatal e Carolina na tarde desta segunda-feira (8); veja o vídeo da força das águas

Cachoeiro de Itapemirim / Rede Gazeta
Publicado em 08/03/2021 às 18h12
Atualizado em 08/03/2021 às 18h12
Cheia do córg
Cheia do córrego de Carolina assusta moradores na Região do Caparaó. Crédito: Leitor| A Gazeta

Uma chuva forte na região de Alfredo Chaves, na Região do Caparaó, na tarde desta segunda-feira (8) provocou a cheia de córregos de comunidades do interior do município. Segundo a Defesa Civil do município, não houve registro de chamados por conta da cheia.

O leitor de A Gazeta Andresso Cardoso Loiola contou que recebeu fotos de familiares que moram em São Francisco de Batatal e Carolina. “Disseram que estão bem, que não choveu muito, mas a água de outros lugares encheu os córregos e dificultou a passagem em uma ponte de São Francisco de Batatal. Quem conhece o local ficou assustado”, contou o internauta. Veja o vídeo!

O coordenador da Defesa Civil de Alfredo Chaves informou que a chuva no interior aconteceu foi por volta das 15h30. Na sede do município foi um pouco mais tarde. Choveu por cerca de 50 minutos. “Não houve registro de alagamento, o nível do Rio Benevente na sede está normal, mas a água dessas comunidades ainda não chegou à sede”, disse o coordenador.

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.