> >
Chuva no ES: imagens mostram cenário de destruição em Mimoso do Sul

Chuva no ES: imagens mostram cenário de destruição em Mimoso do Sul

15 pessoas morreram na cidade, uma das mais afetadas no temporal que assolou o município e a região; Apiacá também registrou óbitos

Publicado em 24 de março de 2024 às 10:39

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Geizy Gomes
TV Gazeta Sul / [email protected]

Imagens divulgadas pela Casa Civil Militar do Espírito Santo mostram a situação de Mimoso do Sul, no Sul do Espírito Santo, na manhã deste domingo (24), um dia após uma enchente de grandes proporções, que atingiu também outras cidades da região.

As imagens mostram um cenário de destruição por onde a água passou: são veículos revirados, galpões e comércio destruídos, além do nível do Rio Muqui, que permanece alto. No sábado (23), a água das enchentes alcançou o segundo pavimento de casas na região ribeirinha.

De acordo com o último boletim divulgado pela Defesa Civil Estadual, 15 óbitos foram registrados no município e pessoas estão desabrigadas. Alguns locais ficaram sem energia e telefonia, mas os serviços já foram restabelecidos.

Chuva deixa rastro de destruição em Mimoso do Sul(Fernando Madeira)

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais