Em intervalo de apenas nove horas, Vitória registrou mais de 40 quedas de árvores devido ao mau tempo acompanhado de fortes rajadas de vento na Capital. Segundo informações da prefeitura, os incidentes ocorreram em 18 bairros e quatro parques foram afetados, provocando prejuízos a moradores e comerciantes de diferentes partes da cidade. O levantamento começou a ser feito por equipes da Prefeitura às 5h30 da manhã e durou até 17h30.
Balanço de queda de árvores
Durante a chuva intensa acompanhada de ventos fortes que atingem o Espírito Santo, a Grande Vitória amanheceu nesta segunda-feira (28) com diversos registros de quedas de árvores. Na Capital, próximo ao Cemitério de Santo Antônio, no bairro de mesmo nome, uma árvore de grande porte caiu, destruindo um carro.
Em Jardim da Penha, no cruzamento das ruas Eugenílio Ramos e Ludwik Macal, árvore de grande porte caiu no início da madrugada desta segunda (28). A calçada foi danificada e a passagem de pedestres ficou limitada. Outras árvores menores próximas também foram derrubadas.
Já no Parque Moscoso, na região do Centro de Vitória, duas árvores caíram e destruíram parte da decoração natalina do parque. Uma das árvores caiu por completo em uma das passagens utilizadas por pedestres e causou danos na parte da decoração ao redor.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta