> >
Raio e chuva forte atingem Cachoeiro e ruas ficam alagadas

Raio e chuva forte atingem Cachoeiro e ruas ficam alagadas

Segundo os moradores, choveu por quase duas horas, na tarde desta sexta-feira (08)

Publicado em 8 de janeiro de 2021 às 19:25- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
O registro foi feito do bairro Gilberto Machado
Moradora registra o momento em que um raio cai em Cachoeiro de Itapemirim. (Gabrielli Bosser)

O distrito de Itaoca, no interior de Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo, foi atingido por uma forte chuva, na tarde desta sexta-feira (08). Várias ruas ficaram alagadas no Centro e casas foram atingidas na comunidade de Alto Moledo.

As informações são de moradores, que contaram que a chuva começou por volta das 15h40 e só parou depois das 17h, quando a água começou a baixar. Áreas rurais ficaram alagadas e córregos transbordaram.

Moradores relataram que em alguns pontos a água chegava na altura da cintura e com a força da água da chuva foram formadas corredeiras nas ruas. A Defesa Civil de Cachoeiro informou que está com uma equipe no distrito para registrar todas as ocorrências e auxiliar os moradores.

MORADORA REGISTRA RAIO EM CACHOEIRO DE ITAPEMIRIM

No bairro Gilberto Machado, na sede do município, a Gabrielli Bosser registrou o momento em que um raio cai em Cachoeiro de Itapemirim. Ela contou que estava filmando o céu porque viu alguns raios e levou um susto quando fez o registro.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais