> >
Chuva alaga casas e famílias ficam desalojadas em Pedro Canário

Chuva alaga casas e famílias ficam desalojadas em Pedro Canário

Segundo a Defesa Civil, oito pessoas estão desalojadas. Os moradores atingidos foram encaminhados para uma casa de passagem e um hotel da cidade

Publicado em 9 de fevereiro de 2021 às 17:44- Atualizado Data inválida

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Chuva deixa casas alagadas e famílias desalojadas em Pedro Canário . (Prefeitura Municipal de Pedro Canário )

As chuvas que atingem o Espírito Santo provocou transtornos e alagamentos em Pedro Canário, no Norte do Estado. Duas famílias precisaram deixar as suas casas, que ficaram alagadas. Ruas também ficaram tomadas pela água.

De acordo com a prefeitura, na noite dessa segunda-feira (8) houve pontos de alagamentos em residências em torno da Lagoa Augusto Ruschi, deixando as famílias desalojadas. As oito pessoas foram encaminhadas para uma casa de passagem e um hotel da cidade.

Chuva deixa casas alagadas e famílias desalojadas em Pedro Canário
Ruas também ficaram alagadas na cidade. (Prefeitura Municipal de Pedro Canário )

“As equipes da Prefeitura de Pedro Canário estão dando total apoio e assistência para as famílias desalojadas e que direta ou indiretamente foram prejudicadas pelas chuvas. Os alagamentos ocorreram em pontos isolados. Estamos monitorando as áreas de risco do município como encostas e pontos de possíveis alagamentos” disse o coordenador da Defesa Civil, Elvani Souza.

Ainda de acordo com a Defesa Civil, uma inspeção nos imóveis foi realizada nesta tarde. “A prefeitura fez algumas intervenções, abriu canal de drenagem e a água escoou. A limpeza nas casas está sendo realizada para o retorno dos moradores, que provavelmente deve acontecer nesta quarta-feira (9)”, destacou o coordenador.

Chuva deixa casas alagadas e famílias desalojadas em Pedro Canário . (Prefeitura Municipal de Pedro Canário )

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais