ASSINE

Após chuva, casa abandonada ameaça desabar em Colatina

A situação foi registrada na manhã desta terça-feira (9) no bairro Ayrton Senna. Houve deslizamento de terra; o imóvel está abandonado e vai precisar ser demolido pela proprietária

Colatina / Rede Gazeta
Publicado em 09/02/2021 às 15h43
Casa ameaça desabar em Colatina
Casa ameaça desabar em Colatina . Crédito: Defesa Civil de Colatina

A terça-feira (9) marca mais um dia de chuva em todo o Espírito Santo. Em Colatina, no Noroeste do Estado, a situação já está causando transtornos em alguns locais da cidade. 

No bairro Ayrton Senna, a terra embaixo de uma casa abandonada começou a deslizar e a estrutura ameaça cair. Segundo a Defesa Civil, não há risco para vizinhos, mas o imóvel terá que ser demolido pela proprietária.

Casa ameaça desabar em Colatina
Casa ameaça desabar em Colatina. Crédito: Defesa Civil de Colatina

No bairro Carlos Germano Nauman, parte de um barranco também deslizou, no início da tarde. A Defesa Civil isolou o local e orientou os moradores próximos, que não precisaram sair de casa.

Em Colatina,  o acumulado de chuva em 24 horas foi de 30 milímetros, segundo a Defesa Civil do município. Ainda de acordo com o órgão, as equipes seguem percorrendo os locais de risco na cidade.

Deslizamento de terra em Colatina
Deslizamento de terra em Colatina . Crédito: Defesa Civil de Colatina

A Gazeta integra o

Saiba mais
Chuva no ES Colatina chuva colatina defesa civil

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.