> >
Após chuva, casa abandonada ameaça desabar em Colatina

Após chuva, casa abandonada ameaça desabar em Colatina

A situação foi registrada na manhã desta terça-feira (9) no bairro Ayrton Senna. Houve deslizamento de terra; o imóvel está abandonado e vai precisar ser demolido pela proprietária

Publicado em 9 de fevereiro de 2021 às 15:42- Atualizado Data inválida

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Casa ameaça desabar em Colatina
Casa ameaça desabar em Colatina . (Defesa Civil de Colatina )

A terça-feira (9) marca mais um dia de chuva em todo o Espírito Santo. Em Colatina, no Noroeste do Estado, a situação já está causando transtornos em alguns locais da cidade. 

No bairro Ayrton Senna, a terra embaixo de uma casa abandonada começou a deslizar e a estrutura ameaça cair. Segundo a Defesa Civil, não há risco para vizinhos, mas o imóvel terá que ser demolido pela proprietária.

Casa ameaça desabar em Colatina
Casa ameaça desabar em Colatina. (Defesa Civil de Colatina )

No bairro Carlos Germano Nauman, parte de um barranco também deslizou, no início da tarde. A Defesa Civil isolou o local e orientou os moradores próximos, que não precisaram sair de casa.

Em Colatina,  o acumulado de chuva em 24 horas foi de 30 milímetros, segundo a Defesa Civil do município. Ainda de acordo com o órgão, as equipes seguem percorrendo os locais de risco na cidade.

Deslizamento de terra em Colatina
Deslizamento de terra em Colatina . (Defesa Civil de Colatina )

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais