ASSINE

CBN tem programação especial para comemorar aniversário de Vitória

Neste ano, programa é duplamente comemorativo já que a cidade faz aniversário e a CBN Vitória completa 25 anos

Publicado em 07/09/2021 às 09h54

Ressaltando as oportunidades, o desenvolvimento e os desafios de Vitória, a Rádio CBN terá uma programação especial, na quarta-feira (08), em comemoração aos 470 anos da Capital capixaba. Neste ano, o programa é duplamente comemorativo, já que a cidade faz aniversário e a CBN Vitória completa 25 anos.

O especial multiplataforma será transmitido do Hotel Senac Ilha do Boi, com vista para a Curva da Jurema, de 9h30 às 12h na CBN Vitória (92,5 FM), no site A Gazeta e também no Instagram e no Facebook do site. A apresentação é da âncora e editora Fernanda Queiroz, e do apresentador Mário Bonella, que está de volta à programação da rádio.

“Pretendemos fazer um programa que tem a cara da cidade, com pessoas que amam Vitória. Mais do que ouvir historiadores, queremos conversar com pessoas que vivem na ilha e que, com suas particularidades e especialidades, defendem o melhor para o município. Além dos convidados, nossos comentaristas vão trazer análises interessantes sobre diversas características da cidade”, comenta Fernanda Queiroz.

Mesmo sem contar com a presença de plateia, o programa promete ser bem animado, com a presença do músico capixaba Amaro Lima, que propõe um passeio pelo Espírito Santo através da música. "Vou tocar canções que falam de Vitória e do Estado. Vitória é a capital de todos os capixabas, o lugar que conecta todos que vêm estudar, trabalhar, pessoas de outros municípios que se encontram por aqui. Vitória é uma cidade que abraça todos e estou muito feliz por, mais uma vez, homenageá-la", diz o músico.

Também participam do evento o prefeito da capital, Lorenzo Pazolini; o engenheiro civil, empresário e colunista de A Gazeta, Luiz Carlos Menezes; o arquiteto, professor da Ufes e também colunista, Tarcísio Bahia; e os comentaristas da CBN, Gilberto Sudré e Marco Bravo. “Estamos preparando algumas surpresas que serão reveladas no decorrer do evento. Queremos passear por assuntos como mobilidade urbana, meio ambiente e tecnologia na cidade de Vitória. Durante 2h30 de programa, teremos muita história, informação, música e cultura capixaba”, conta Fernanda.

A Gazeta integra o

Saiba mais
Eventos Gazeta cbn vitoria Ilha do Boi Aniversário de Vitória

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.