> >
Casagrande atualiza cenário de enfrentamento à pandemia e vacinação no ES

Casagrande atualiza cenário de enfrentamento à pandemia e vacinação no ES

Governador visitou nesta terça-feira (02) a fábrica da União Química, responsável pela fabricação da vacina Sputnik V no Brasil

Publicado em 3 de março de 2021 às 11:06- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura

O governador Renato Casagrande (PSB) esteve em Brasília nesta terça-feira (02), onde visitou a fábrica da União Química, responsável pela fabricação da vacina Sputnik V no Brasil, e também participou de um almoço com o presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL).

Na ocasião, Lira anunciou a criação, no Orçamento, de uma megarubrica para reunir todas as despesas destinadas ao combate da Covid-19 e pediu aos governadores ajuda para mobilizar suas bancadas e ampliar esse montante com emendas. Casagrande, no entanto, afirma que, sem o orçamento de guerra, os recursos dos governos estaduais são limitados.

Além disse, o governador ainda afirmou que o governo federal garantiu a compra do imunizante russo. Casagrande é o entrevistado desta edição do CBN Vitória. Acompanhe acima.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais