ASSINE

Casagrande atualiza cenário de enfrentamento à pandemia e vacinação no ES

Governador visitou nesta terça-feira (02) a fábrica da União Química, responsável pela fabricação da vacina Sputnik V no Brasil

Publicado em 03/03/2021 às 11h06
Atualizado em 03/03/2021 às 11h06

O governador Renato Casagrande (PSB) esteve em Brasília nesta terça-feira (02), onde visitou a fábrica da União Química, responsável pela fabricação da vacina Sputnik V no Brasil, e também participou de um almoço com o presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL).

Na ocasião, Lira anunciou a criação, no Orçamento, de uma megarubrica para reunir todas as despesas destinadas ao combate da Covid-19 e pediu aos governadores ajuda para mobilizar suas bancadas e ampliar esse montante com emendas. Casagrande, no entanto, afirma que, sem o orçamento de guerra, os recursos dos governos estaduais são limitados.

Além disse, o governador ainda afirmou que o governo federal garantiu a compra do imunizante russo. Casagrande é o entrevistado desta edição do CBN Vitória. Acompanhe acima.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.