> >
Carro invade a contramão e duas pessoas ficam feridas em Piúma, no ES

Carro invade a contramão e duas pessoas ficam feridas em Piúma, no ES

Imagens registradas por uma câmera de videomonitoramento mostram que motorista de veículo de passeio não conseguiu frear e acabou colidindo com uma van

Publicado em 9 de abril de 2023 às 18:55

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura

Um acidente entre dois carros deixou duas pessoas feriadas na tarde deste domingo (9) na ES 375, na zona rural de Piúma, no Litoral Sul do Espírito Santo. A colisão, flagrada por uma câmera de videomonitoramento, aconteceu por volta das 13h30. 

Pelas imagens, é possível ver que uma fila de veículos de forma na rodovia. Um veículo de passeio preto não consegue frear e, para desviar do carro à frente, desvia para a contramão, batendo de frente com uma van que seguia em sentido contrário. 

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado e fez o socorro das vítimas. De acordo com a Polícia Militar, os ocupantes do carro foram para o hospital, em Piúma, mas não tiveram fraturas nem lesões aparentes. O condutor da van também não teve ferimentos graves.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais