> >
Caminhão de lixo pega fogo em Cachoeiro de Itapemirim

Caminhão de lixo pega fogo em Cachoeiro de Itapemirim

Ao perceber a fumaça, o motorista levou o caminhão até o pátio do batalhão do Corpo de Bombeiros. A empresa responsável pela coleta e os bombeiros acreditam que produtos químicos descartados de maneira incorreta podem ter provocado o incêndio

Publicado em 3 de março de 2021 às 18:54- Atualizado Data inválida

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
o motorista levou o caminhão até pátio do quartel e bombeiros
O motorista levou o caminhão até o pátio do quartel dos bombeiros . (Reprodução/telespectador A Gazeta)

O lixo que estava em um caminhão de coleta de resíduos domésticos pegou fogo na manhã desta quarta-feira (03) no bairro Marbrasa, em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo. Ao perceber a fumaça, o motorista levou o caminhão até o pátio do batalhão do Corpo de Bombeiros, que também fica no bairro. A empresa responsável pela coleta e os bombeiros acreditam que produtos químicos descartados de maneira incorreta podem ter iniciado o incêndio.

Os bombeiros que estavam de plantão conseguiram apagar o fogo que estava concentrado no meio do lixo.

Após o combate, foram encontrados frascos de amônia, álcool e hidróxido de sódio, que em contato com os resíduos domésticos podem ter entrado em combustão, segundo o Corpo de Bombeiros.

O serviço de coleta de lixo em Cachoeiro de Itapemirim é feito por uma empresa terceirizada. Por meio de nota, a empresa disse que em análise prévia dos bombeiros e da equipe técnica de segurança da Corpus, acredita-se que o acidente tenha sido ocasionado pelo descarte incorreto de resíduos infectantes. Segundo a Corpus, não houve feridos e nem danos ao veículo. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais