> >
Caminhão com respiradores é escoltado por policiais do ES

Caminhão com respiradores é escoltado por policiais do ES

Equipes fizeram a proteção dos aparelhos trazidos do estado de São Paulo, com apoio da PM local

Publicado em 2 de maio de 2020 às 18:16

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Forças de segurança do ES fazem escolta de caminhão com carregamento de respiradores
Forças de segurança do ES fazem escolta de caminhão com carregamento de respiradores. (Divulgação / Sesp)

Duas equipes de policiais do Núcleo de Repressão às Organizações Criminosas (Nuroc), da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (Sesp), realizaram o trabalho de escolta do caminhão que transportou um carregamento de respiradores, adquiridos pelo Governo do Estado.

A carga estava na fábrica da empresa fornecedora, localizada no município de Cotia (SP). O objetivo foi evitar qualquer tipo de interceptação de criminosos e dar suporte ao caminhoneiro no trajeto entre os estados. A viagem durou, entre ida e volta, três dias e em determinado momento contou com apoio da Polícia Militar do Estado de São Paulo.

A equipe contou com seis policiais que realizaram todo o trabalho de acompanhamento da carga, entregue no Quartel do Comando-Geral do Corpo de Bombeiros Militar, na madrugada desse sábado (2). Na parte da manhã, viaturas da Polícia Militar deram apoio à entrega dos equipamentos no Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves, na Serra, que é o hospital de referência para casos do novo Coronavírus (Covid-19) no Espírito Santo.

A partir de agora, os 30 respiradores estão disponíveis para ampliação dos leitos de Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais