Sair
Assine
Sair
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Que estrago!

Caminhão com barco na carroceria causou danos em Jardim da Penha e Monte Belo

A embarcação transportada em um caminhão derrubou fios no cruzamento da rua Pedro Fonseca com a Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, a Beira-Mar, em Monte Belo, e também em Jardim da Penha

Publicado em 14 de Junho de 2024 às 19:09

Jaciele Simoura

Publicado em 

14 jun 2024 às 19:09
O caminhão, que carregava um barco na carroceria, deixou um rastro de destruição na Avenida Dante Michelini, na orla de Camburi, em frente ao Clube dos Oficiais, em Jardim da Penha, e também no cruzamento da rua Pedro Fonseca com a Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, a Beira-Mar, em Monte Belo, ambos em Vitória, na tarde desta quinta-feira (14).
O veículo derrubou semáforos e fios nas duas regiões e foi flagrado por populares (veja vídeo acima).
A Guarda Civil Municipal informou que duas equipes estão atuando nos dois pontos, acompanhando a equipe de reparação e ajudando na fluidez do trânsito no local até a recuperação do semáforo.
A embarcação que era transportada foi localizada pela Guarda de Vitória na Ilha da Fumaça, próximo à Ilha de Monte Belo, já fora do reboque. O veículo foi identificado e autuado pela infração de danos às instalações e equipamentos da via, conforme consta no artigo 231, I do Código de Trânsito Brasileiro.
Cabos foram derrubados por caminhão que carregava barco
Cabos foram derrubados por caminhão que carregava barco Crédito: Carlos Alberto Silva
A Secretaria de Transportes, Trânsito e Infraestrutura Urbana (Setran) explicou que será aberto um processo administrativo por meio da Procuradoria do Município solicitando ressarcimento dos danos ao patrimônio.
Disse, ainda, que uma equipe do órgão esteve na Ilha de Monte Belo após o chamado da Central Semafórica. Cabos de semáforo, módulos de potência e três fusíveis foram trocados e, após ser feito reinício do controlador e do modem, os equipamentos no cruzamento voltaram a funcionar.
“A Setran informa que uma equipe também percorrerá o outro ponto avariado pelo reboque, e a previsão é que até as 22 horas desta sexta-feira voltem a funcionar normalmente”, informou a secretaria.
A EDP afirmou que os fios mencionados são de empresas de telecomunicações e que não há interrupção no fornecimento de energia na região. As empresas responsáveis foram notificadas para repararem suas fiações quanto antes. Uma equipe da concessionária será enviada ao local para verificar a situação e eliminar qualquer risco.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Fórum Criminal de Vitória
Mãe acusada de matar filho recém-nascido com tesoura enfrenta novo júri no ES
Medalha de ouro e eleita a melhor do World Drinks Awards 2026, a Dose Clássica ‘Blend Nº2 Nelson Duarte’ é produzida em Aracruz
Cachaça capixaba se consagra e recebe prêmio internacional na Inglaterra
Imagem de destaque
Grandes áreas em negociação: Contorno de Jacaraípe é o novo vetor da Serra

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados