ASSINE

Bombeiros fazem rapel e resgatam cão preso em pedreira em Vila Velha

Animal resgatado no final da manhã desta sexta-feira (11) e entregue à solicitante da ocorrência. Para chegar ao local, a equipe realizou rapel – técnica vertical praticada com uso de cordas e equipamentos adequados – em percurso de 30 metros

Vitória / Rede Gazeta
Publicado em 11/06/2021 às 15h22
Bombeiros usaram técnica de rapel para resgatar cão em Vila Velha
Bombeiros usaram técnica de rapel para resgatar cão em Vila Velha. Crédito: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Um cão que estava em área de difícil acesso em uma pedreira na região de Jaburuna, em Vila Velha, foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros no final da manhã desta sexta-feira (11). Para chegar ao local, a equipe realizou rapel – técnica vertical praticada com uso de cordas e equipamentos adequados – em percurso de 30 metros.

A corporação foi acionada para a ocorrência nesta quinta-feira (10) e chegou a localizar o animal na pedreira, mas devido às condições climáticas, não foi possível realizar o resgate naquele momento.

Segundo informações dos Bombeiros no perfil da corporação no Twitter, o cão foi resgatado do local nesta sexta-feira, desnutrido e debilitado, e entregue para a solicitante da ocorrência.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.